sábado, 9 de outubro de 2010

PREFEITURA DE PIRACICABA APOIA ELABORAÇÃO DE FOLDER E CARTAZES SOBRE A LEI ESTADUAL 10.948/2001.






A ONG E - Jovem Piracicaba vêm comunicar a todos os cidadãos e cidadãs de Piracicaba, que estará promovendo no dia 11 de Outubro de 2010, o lançamento da Campanha “Juventude na Luta Contra a Homofobia”, com a distribuição dos materiais: Folder e Cartaz, de acordo com a Lei Estadual 10.948/2001. Materiais elaborados pelo E - Jovem Piracicaba em parceria com a Prefeitura Municipal.

Objetivo: É informar, orientar, preparar a sociedade, incentivando a inclusão e formando cidadãos e cidadãs mais tolerantes e politizados, combatendo a homofobia no Município de Piracicaba.

Ressaltamos que foi muito importante este apoio, com o qual a Prefeitura Municipal está contribuindo para o crescimento do E - Jovem Piracicaba. Ajudando a construir uma sociedade mais justa e democrática. Este é o primeiro material direcionado ao público LGBT Piracicabano.

Desde a sua fundação o E - Jovem Piracicaba vem batalhando pela dignidade dos adolescentes e jovens. Participando da formação de cidadãos conscientes, politizados e capazes de exercitar sua cidadania juntamente com a Prefeitura Municipal e Câmara dos Vereadores de Piracicaba, na construção e elaboração de projetos e políticas publicas no município, com o intuito de agraciar essa parte da população tão marginalizada e carente.


Piracicaba, 08 de outubro de 2010.




Bruno José Campos
Presidente do E - Jovem Piracicaba – SP